Cortes Masculinos: Cabelos Ondulados e Cacheados 2016

amorim

Dicas de cortes masculino para cabelos ondulados e cacheados são um dos maiores pedidos de nossos clientes, e por isso, resolvemos trazer esse post com as maiores tendências para quem possui esse estilo de cabelo.

Separamos 5 opções que estarão bem fortes para o ano de 2016:

1. Tousled Curly

Em alta desde o ano passado, esse estilo de corte deixa os fios mais ao natural, modelando um pouco com algum produto sem muita fixação, pra ter o efeito mais despenteado, desconexo.

tousled-curly-corte-ondulado-despenteado-masculino__3_ corte-masculino-ondulado-despenteado-Tousled Curly (3) tousled-curly-corte-ondulado-despenteado-masculino (7)

2. Franja Caída

Penteado pro lado, com um Sidepart, e as Laterais baixas, a franja caída ganha destaque quando usada mais caída e com a fixação maleável.

franja-caída-cortes-ondulados-cacheados-masculinos (1) franja-caída-cortes-ondulados-cacheados-masculinos (8)

franja-caída-cortes-ondulados-cacheados-masculinos (6)

3. Volume no Topo e Laterais em Fade

As laterais em degradê ou fade, estão em alta para os cortes masculinos e caem muito bem aos cabelos ondulados e cacheados.

cortes-masculinios-fade-ondulado (4) cortes-masculinios-fade-ondulado (6) cortes-masculinios-fade-ondulado (1)

4. Preso

O coque foi um dos penteados que mais fizeram sucesso no ano de 2015. Suas variações continuam bem fortes para este ano, e muito usadas! O cabelo preso é uma ótima opção para os ondulados e cacheados que estejam com o comprimento um pouco maior.

zecsjiix enhanced-8631-1414737196-12 homens-coques-5

5. Riscado

Os detalhes riscados estão cada vez mais presentes nos cortes masculinos e ganham destaque para os ondualdos e cacheados também.

detalhes-riscados-cortes-masculinos (4) detalhes-riscados-cortes-masculinos (5) detalhes-riscados-cortes-masculinos (6)

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>